Gerenciamento

nosso Suporte de TI para cuidarmos de tudo para que você não tenha nenhuma preocupação, a não ser o seu core business.

Nós atuamos com suporte de TI desde pequenas e médias empresas até as grandes corporações.

  • Você escolhe o modelo da nossa parceria.
  • Flexibilidade para trabalhar em cenários diferenciados desde terceirizar completamente seu departamento de TI até trabalhar em ferramentas ou equipamentos específicos em conjunto com o departamento de TI que a sua empresa já possui.
  • Completa ferramenta de Service Desk que possibilita que o contato da sua empresa conosco seja simples e rápido em vários canais: e-mail, telefone, chat, app para Android e IOS ou acessando nosso site.

Gerenciamento e Monitoramento Remoto

Manter um ambiente de TI seguro e produtivo significa saber o que está acontecendo com cada parte da sua rede o tempo todo.
A nossa ferramenta oferece visibilidade de rede completa praticamente em tempo real.
Com recursos como o monitoramento em segundo plano, tarefas automatizadas para grandes grupos de dispositivos e janelas de manutenção, garantimos a produtividade do negócio e você ganhará novos níveis de solução para os problemas de toda sua empresa.

Estamos sempre atualizados sobre todos os dispositivos

  • Alertas automáticos – Notificações diárias sobre disponibilidade, desempenho, segurança e status de backup.
  • Verificações de desempenho – Verificamos o status de hardware e software das estações de trabalho e dos servidores.
  • Monitoramento de segurança – Monitoramos eventos como varreduras de antivírus e falhas de logon.
Rolar para o topo